Secretaria de Saúde de Santa Rita adquire mais uma Ambulância para melhor atender a população

Na manhã desta terça-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rita, realizou uma comemoração em virtude da aquisição de mais uma ambulância para melhor atender a população santa-ritense.

Esta aquisição foi realizada graças ao empenho da secretaria, que viabilizou cerca de R$ 55.000,00 (cinqüenta e cinco mil reais), para comprar e equipar a ambulância que irá ampliar o atendimento à população.

O Prefeito Marcus Odilon durante todo seu mandato a frente da Prefeitura de Santa Rita, já atingiu diversos recordes comparando às administrações passadas. 
Uma delas foi à área da saúde, no começo da sua administração Santa Rita contava com apenas 19 PSF’s para atender a toda sua população, hoje, há historia é outra Santa Rita possui quase 40 PSF’s, deixando assim população bem atendida.

Na oportunidade o Prefeito comentou que se “sente satisfeito por ser prefeito da cidade que por quatro vezes o escolheu para administrar, e fazendo com que a vontade do povo seje respeitada e concretizada através das obras que são realizadas no decorrer de sua administração.”



Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário