SBT cria ‘jornal’ para jornalista Rachel Scherazade nos moldes do da Globo

SBT cria ‘jornal’ para jornalista Rachel Scherazade nos moldes do da Globo
Criação do novo diretor de jornalismo do SBT, Alberto Villas, um telejornal em ritmo ágil, com dez minutos de duração, vem sendo testado na emissora.

O piloto foi gravado com Rachel Sheherazade, a moça que Silvio Santos mandou trazer da Paraíba, franca de tudo em seus comentários. O produto soma informações recém-publicadas na web e reportagens do próprio SBT.

Quem viu a edição piloto assegura que o negócio ficou realmente bom. A presença de Sheherazade nesse projeto não exclui sua cotação para apresentar também o SBT Brasil, que perderia Carlos Nascimento e Karyn Bravo a partir de hoje, para ser comandado, por enquanto, por Rodolfo Gamberini e Cíntia Benini. Os planos, também foram mudados de última hora, e Nascimento continuará no comando do telejornal.

Futuro indefinido

Algumas semanas atrás, Carlos Nascimento disparou em entrevista ao Uol, ao se referir às mudanças que estavam acontecendo: “O plano atual da direção do SBT é acabar com o "SBT Brasil". Não existe outro”.

Ainda segundo a matéria do portal nacional, para o lugar do programa seria criado um novo produto, mais popular, com apresentação da paraibana Rachel Sheherazade, “recentemente contratada”.

De lá pra cá, só há uma informação confirmada: Rachel vai permanecer por mais tempo atrás das câmeras  


o cabaré  com Estadão

0 comentários:

Postar um comentário