Prefeito cai da cadeira durante solenidade no Palácio da Redenção

As atenções deveriam estar voltadas para a ministra Inês Magalhães, da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério da Cidade, mas foram desviadas no momento em que o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, caiu da cadeira literalmente. O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no Palácio da Redenção em João Pessoa.
As pessoas que presenciaram o fato não conseguiram conter as risadas e se uniram em uma única voz. Segundo testemunhas, a cadeira que o prefeito estava sentado se quebrou em uma duas partes. Após a queda, o cerimonial colocou uma outra cadeira na primeira fileira para Marcus Odilon que assistiu o restante da assinatura da solenidade.
O fato aconteceu exatamente no momento em que a ministra falava. Apenas as câmeras do governo do estado registram o tombo do político, mas a assessoria de imprensa do governo já teria informando que não divulgaria as imagens.
O Governo do Estado assinou um convênio o com Ministério da Integração para a construção de cerca 800 unidades habitacionais voltadas para as comunidades rurais de baixa renda

o cabaré com Paraiba 1

0 comentários:

Postar um comentário