Odilon é recebido com festa no lançamento do PSD em Campina

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, foi recebido com muita festa durante o lançamento do PSD, neste sábado (30), na cidade de Campina Grande. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador do Partido Social Democrático (PSD) lançou oficialmente a nova legenda na Paraíba.

No evento, Marcus Odilon falou representando todos os prefeitos que deverão se filiar ao partido nos próximos dias. Os pretendentes a filiados ao PSD só poderão assinar ficha de inscrição após a tramitação legal no TRE e a divulgação no Diário Oficial que estão sendo aguardados.
Marcus falou da alegria de retornar ao partido onde foi prefeito aos 21 anos na cidade de Juarez Távora e falou um pouco de sua trajetória política. O prefeito recebeu elogios de Kassab e Rômulo que ressaltaram o trabalho incansável de Odilon, um dos primeiros na Paraíba a anunciar adesão ao PSD e buscar filiações.
Marcus Odilon disse que manterá reunião com Rômulo Gouveia na próxima semana para definir o comando do PSD na cidade de Bayeux já que pretende disputar a prefeitura em 2012.
Presentes também ao evento o deputado Manoel Ludgério, que já anunciou adesão ao PSD, a deputada Eva Gouveia e a vereadora Raíssa Lacerda. Rômulo Gouveia afirmou que o partido nasce na Paraíba com representantes em mais de 100 municípios.
o cabaré com Bayeux em Foco

0 comentários:

Postar um comentário