Reginaldo confirma que deu casas a sobrinhos: “Sou injustiçado pelo TC0


 Candidato a prefeito de Santa Rita nas últimas cinco eleições, o empresário Reginaldo Pereira respondeu com exclusividade ao Clickpb que está disponível para debater em qualquer veículo de comunicação da Paraíba com Marcos Odilon, e que provará que o TSE, TRE, TCE estão equivocados em suas decisões contrárias aos seus interesses.
   Segundo Reginaldo, houve algumas decisões confusas no Tribunal de Contas, quando esteve à frente da Câmara Municipal de Santa Rita, mas acredita que um dia serão reparadas. “Na época eu não tive tempo de me defender, porque Marcos Odilon escondeu o acórdão”.
   Quanto às acusações de ter sido um mau gestor a frente da PROMOEXPORT feitas por Marcos Odilon na manhã de hoje no programa Paraíba Verdade, Reginaldo Pereira simplesmente recusou a responder das acusações feitas pelo prefeito de Santa Rita.
   Perguntado sobre a distribuição de casas para seus familiares no conjunto Naelson Panta, Reginaldo Pereira disse: “Consegui 180 casas e dei a três sobrinhos pobres para morarem em algumas casas” revelou Pereira.
   Acusado por Odilon de ter invadido um terreno público em Tibirí para construção de um shopping, Reginaldo afirmou que comprou o terreno a CEHAP e desafiou o prefeito de Santa Rita tomar o terreno.
   Reginaldo Pereira teve no último dia 30 de março suas contas de campanha reprovadas referente à sua candidatura ao cargo de deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), nas eleições de 2006, ambos pela inexistência de conta bancária específica. Perguntado sobre o que teria levado aquela corte tomar a decisão de reprovar também suas contas, Reginaldo Pereira disse que “Foi uma decisão equivocada do TRE da Paraíba. Se eu fosse um magistrado eu não tomaria aquela decisão”.
   Sobre a decisão do TSE que pediu impugnação de sua candidatura por causa de contas reprovadas no TCE e ainda por problemas de quitação de dívidas com a Justiça eleitoral, e que fez renunciar na última hora, o empresário Reginaldo Pereira disse que “Os Ministros do TSE não tinha como saber que eu havia pedido a desistência de minha candidatura em 2006, oito dias após o registro, daí o julgamento equivocado do TSE” ponderou Pereira.
   Reginaldo Pereira acusou dois radialistas de praticarem uma oposição sistemática a sua honra e sua carreira política. “Esses dois não fazem jornalismo de forma alguma” desabafou Reginaldo fazendo referências a Emerson Marchado e Samuka Duarte.
   Quando perguntado sobre as eleições 2010, Reginaldo disse que estará em qualquer palanque, desde que esteja do lado oposto de Marcos Odilon. “Se Marcos Odilon e Quinto estiver com Ricardo eu estarei contra. Se eles estiverem com Maranhão eu também estarei contra”.
   Finalizando, Reginaldo Pereira desafiou Marcos Odilon para um debate público em qualquer veículo de comunicação da Paraíba.

caverna com http://www.clickpb.com.br/noticias/brasil/reginaldo-confirma-que-deu-casas-a-sobrinhos-sou-injusticado-pelo-tce-tre-e-tse/

0 comentários:

Postar um comentário