Prefeito de Santa Rita chama vereador de desocupado


O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, reagiu hoje com irritação à crítica feita pelo vereador Aurian Lima (PSB) ao fato dele não estar frequentemente no município. É que no fim do mês passado, o gestor disse que seus afazeres administrativos eram tantos que ele não tinha tido oportunidade de despachar na prefeitura. Hoje, ao saber que o parlamentar pretendia provocar a presidência da Câmara alegando a vacância do cargo, Reginaldo não se conteve:
 
- Eu nunca estive ausente do município. Todos os dias estou à porta da Cinep, IFPB, já fui a Brasília cinco vezes pedindo recursos e emendas para Santa Rita. Minha terra tem dívidas absurdas. Tenho tratado das dívidas do outro prefeito e não sei como não bloquearam as contas dele. Mas, querem que eu vá para a porta da prefeitura ouvir pedido de empregos em uma cidade que tem 50 mil desempregados. Isso é uma coisa muito pequena! Eu tenho trabalhado 10 ou 12 horas por dia buscando recursos para o município de Santa Rita, mantendo reuniões com empresários, tentando resolver questões importantes. Quem fica em casa, na vida boa, me critica. Não posso me preocupar com desocupado. Está preocupado com questões muito pequenas, mas eu lutei 40 anos para ser prefeito e vou mudar a realidade de Santa Rita. Agora, a cidade tem prefeito! Eu não tenho tempo a perder na porta da prefeitura. Para quê? Para que venham me pedir empregos que eu não posso dar! Esse tempo acabou!

caverna com Parlamento PB 

http://www.parlamentopb.com.br/Noticias/?prefeito-de-santa-rita-chama-vereador-de-desocupado-14.02.2013

0 comentários:

Postar um comentário