Secretarios de Santa Rtª participam de reunião da Comissão Organizadora da Ciranda de Serviços



Secretarios de Santa Rita participam de reunião da Comissão Organizadora da Ciranda de Serviços
Aconteceu nesta quarta-feira, às 15h, na Ong Casa dos Sonhos, em Santo Amaro, Várzea Nova, uma reunião da Comissão Organizadora do evento Ciranda de Serviços que será a culminância das obras do PAC, executadas pelo Governo do Estado em Santa Rita. 
Trata-se do serviço de saneamento etapa Várzea Nova. A Comissão composta por agentes sociais da comunidade e representantes dos governos municipal e estadual estiveram presentes. 
A Prefeitura Municipal de Santa Rita esteve representada pelas Secretarias de Saúde, Educação e de Cultura Esporte e Turismo, através do secretário Valdir Lima e pelos diretores de esporte Alberto Sérgio e Cesar, bem como de diversos representantes das secretarias estaduais. 
A culminância do projeto será com uma Ciranda de Serviços que se realizará no dia 28 de fevereiro, na Rua das Alegria, em Várzea Nova, em frente à Escola Municipal Severino Bezerra Cabral. Na ocasião, a SECDETUR se fará presente através de ações culturais e desportivas. 
Ficou decidido ainda que no 31 de Janeiro, haverá uma atividade com palestras, oficinas e atividades culturais na Escola Municipal Carlos Arnóbio Maroja Di Paci e que no dia 6 de fevereiro haverá um reunião para organizar o evento.
A irmã Judith, coordenadora da Ong Casa dos Sonhos apresentou a instituição aos presentes, ao mesmo tempo que demonstrou satisfação na aproximação entre sociedade civil e poder público, o que não acontecia na cidade há décadas.  
Ao final, a irmã Judith convidou os presentes para saborearem um lanche que encerrou a atividade bastante satisfatória. Paralelamente, aconteceu no restaurante Popular, em Tibirí II, uma reunião com um grupo de artesãos da cidade para discutirem uma política de inclusão da categoria no município onde a SECDETUR  também se fez presente.

caverna com assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário