Prefeito, corajoso, chama comissionados e ex-secretários de bandidos.



Santa Rita Prefeito, corajoso, chama comissionados e ex secretários de bandidos.Na manhã desta quarta (16) o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), concedeu entrevista em no programa de rádio, 98 FM na Capital, ao comando do radialista Samuka Duarte. Na oportunidade, e sem “papa na língua”, acusou gestão anterior, no município de Santa Rita, de improbidade administrativa juntamente com o secretariado e outros que fizeram parte da antiga administração. Reginaldo falou das dívidas que a gestão passada lhe deixou como herança com pessoal, programas e fornecedores.
No calor da entrevista concedida ao radialista e apresentador Samuka Duarte, Pereira foi ao extremo em classificar e chamar todos os comissionados, prestadores de serviço e ex-secretários da gestão “Povo da Silva 4” de bandidos, afirmando que os mesmos além de roubarem dos cofres públicos, foram todos coniventes com os desvios ocorridos na gestão anterior.
Sobre os prestadores de serviço Reginaldo afirmou categoricamente: “tenham vergonha na cara e entreguem suas portarias. Eu ainda não fui à prefeitura que é para não ter que dar de cara com esses bandidos que ajudaram a criar esse rombo na Prefeitura” disse.
Já sobre o secretariado da administração Odilon, o atual prefeito questionou o enriquecimento dos ex-secretários: “como pode uma pessoa entrar na secretaria com uma bicicleta e sai milionário, construindo várias casas e de carro importado” afirmou.
Vale lembrar que na campanha para prefeito em 2010, estiveram ao lado do então candidato, Reginaldo Pereira (PRP), vários aliados, ex-aliados e ex-secretários do então prefeito Marcus Odilon. Entre eles, destacamos:
Farias de França – atual vereador pelo PTC, e líder da bancada de Reginaldo Pereira na Câmara da cidade.
Severino Alves Filho (Netinho de Várzea Nova) – Ex-Secretário da Indústria e Comércio e líder da bancada do prefeito Marcus na Câmara na legislatura 2005/2008 fazendo uma grande campanha contra o então candidato RP. Hoje, atual vice-prefeito e chefe de gabinete na gestão Pereira.
Marcelo Moura – Ex-secretário de comunicação da gestão Povo da Silva. Foi o coordenador de mídia na campanha de Reginaldo no ano passado.
Cícera da Nóbrega (Cicinha) – Indicada pelo prefeito para ser a Secretária da mulher. Esteve dentro de todas as gestões de Marcus Odilon.
Ao generalizar os ataques à gestão passada, o atual gestor acaba esquecendo e deixando que respingue os duros ataques em seus atuais aliados.
Ouça parte da entrevista:


caverna com NAHORAPB
http://www.nahorapb.com.br/s/noticias/prefeito-de-santa-rita-chama-comissionados-e-ex-secretarios-de-bandidos

0 comentários:

Postar um comentário