Reginaldo Pereira tem sua primeira derrota


Dia primeiro de janeiro de 2013, será o dia da posse do então eleito ao cargo de chefe do executivo municipal em Santa Rita, como também os vereadores eleitos para mesma gestão. E dentro dos 19 legisladores eleitos será escolhido o aquele que ira dirigir a casa Antônio Teixeira, a Câmara Municipal da cidade.
   Segundo informações da mídia, a estratégia do futuro gestor, Reginaldo Pereira (PRP), estava bem encaminhada com um número de 12 vereadores que pleitearia o nome do terceiro ou quarto vereador mais votado no município presidir a mesa diretora, Flávio Pereira ou Farias de França.

   Em entrevista exclusiva com a redação do NAHORAPB, um dos vereadores, que preferiu não se identificar, de oposição contra a chapa do futuro prefeito disse que não houve acordo entre boa parte dos vereadores, que teve como mediador, representando o prefeito eleito Reginaldo Pereira, o vereador eleito Farias de França, fortalecendo a criação de um novo grupo, que se encontra enclausurado em um resort no litoral norte-rio-grandense (potiguar). “Por incompetência do articulador do nosso futuro prefeito, Farias de França, nós estaremos na manhã do dia primeiro de janeiro com o nome daquele que irá dirigir a câmara municipal, não elegendo o nome de Flávio Pereira, nem Farias de França para presidir a Câmara Municipal de Santa Rita”, disse o vereador por telefone.
   O vereador disse que aposta em um futuro bom governo que está sendo entregue a Reginaldo, porém está é a primeira derrota em seu governo. “Faremos tudo para que nossos nomes entrem na história de uma boa administração, assim como zelaremos o nome do nosso prezado chefe do executivo municipal. Mas para ambos obtermos êxito, precisamos andar juntos”, completou o vereador através do telefone.
caverna com NAHORAPB

0 comentários:

Postar um comentário