Lady Gaga canta em episódio de "Os Simpsons"


Um clipe de Lady Gaga cantando durante um episódio de "Os Simpsons" está disponível no YouTube. O programa foi ao ar nos EUA no último domingo (20).

Na história, chamada "Lisa Goes Gaga" (Lisa fica Gaga), a cantora vai a Springfield de trem para animar Lisa, que está deprimida. A personagem usa 18 vestidos no episódio --um deles feito de beija-flores, outro de Grammys e um sutiã que solta jatos de fogo. Ela canta a música "Youre All My Little Monsters".

"Estou tão empolgada com os Simpsons", disse a cantora no Twitter. "Eles fizeram um trabalho incrível. Espero que vocês gostem da minha estreia na dublagem :) <3", escreveu ela aos fãs.



Ainda no Twitter, Gaga brincou com a polêmica provocada por seus shows nas Filipinas --onde grupos cristãos protestaram contra as apresentações e colocaram as autoridades locais em alerta.

"Não se preocupem, se eu for pra cadeia em Manila [capital filipina], a Beyoncé vai pagar a minha fiança", brincou, em referência ao videoclipe da música "Telephone" --em que Beyoncé a tira da cadeia.

Reprodução
Uma das cenas de Lady Gaga no seriado "Os Simpsons"
Uma das cenas de Lady Gaga no seriado "Os Simpsons"


o cabaré com a folha

0 comentários:

Postar um comentário