Polícia busca britânico que vive há 4 anos isolado em floresta


Foto de Wayne John Morgan divulgada pela polícia de Dyfed-PowysA polícia da região de Dyfed-Powys, no País de Gales (Grã-Bretanha), está em busca de um homem de 37 anos que passou os últimos quatro vivendo isolado em uma floresta local, provavelmente alimentando-se sobretudo de coelhos, plantas e frutas silvestres.
Em anúncio feito na terça-feira, as autoridades pediram aos cidadãos que deem eventuais pistas sobre o paradeiro de Wayne John Morgan, porque "sua família está preocupada com seu bem-estar".

'Habilidades'"Conhecido localmente como ‘lobisomem’, ele adotou um estilo de vida considerado alternativo na região da (vila de) Pantyffynnon (no oeste da Grã-Bretanha). Ele não foi visto por seus familiares nos últimos quatro anos, mas, agora, há preocupações quanto ao seu estado", diz o comunicado policial.

Acredita-se que Morgan tenha sobrevivido na floresta graças a extraordinárias "habilidades manuais de sobrevivência" para resistir ao forte inverno, segundo o jornal The Daily Telegraph.
Morgan não está registrado como recipiente de nenhum benefício estatal.
"É possível que ele esteja com fome e em busca de comida", prossegue o comunicado da polícia. "Se você (cidadão local) suspeita da ausência de mantimentos de suas lojas, ou se suas plantas e garagens tiverem sido remexidas, por favor entre em contato conosco."
Também de acordo com o Telegraph, as autoridades estão buscando Morgan com a ajuda de um helicóptero e de cães farejadores.

o cabaré com a BBC

0 comentários:

Postar um comentário