Em Santa Rita publicitário de Reginaldo Pereira deixa o grupo Perrepista


No mês passado, mas precisamente no dia 20, aconteceu uma reunião promovida pelo PRP (Partido Republicano Progressista) com o PTN (Partido Trabalhista Nacional) no Castanheiro no bairro de Várzea Nova. Tudo parecia normal, quando algo inusitado aconteceu. Luis Carlos Cunha (Jornalista e publicitário), figura responsável pelo marketing desde a campanha para Deputado Estadual em 2010 do então presidente do PRP e pré-candidato a prefeito do município de Santa Rita Reginaldo Pereira, discursou aos correligionários com um tom que pelo semblante do presidente do PRP, não foi nada agradável. No discurso, Luis Carlos disse está insatisfeito, que já vinha trabalhando para o pré-candidato a um bom tempo no estilo de campanha “franciscana” (de graça, sem cobrar honorário). O publicitário  também afirmou ter desembolsado de seus recursos próprios nesta mesma e em outra campanha. Luis Carlos resolveu desabafar depois de uma visita feita pelo então pré-candidato Perrepista ao escritório do publicitário. Segundo Luis Carlos, Reginaldo Pereira entrou no escritório do marqueteiro e reclamou de sua ausência na campanha, e disse; “É… Eu estou sozinho nesta campanha e preciso alguém que trabalhe meu marketing, porque Junior (parente e assessor do mesmo) não pode viver fazendo tudo”. Indignado o publicitário dirigiu-se a reunião a fim de desabafar, e assim o fez.
Luis Carlos justificou dizendo que precisava faturar para pagar suas contas, e por isso foi contratado por outro político da cidade de Gurinhém para fazer um trabalho de marketing – desta vez remunerada – por isso teve que diminuir um pouco seu desempenho na campanha “franciscana” de Reginaldo Pereira.
A indignação do publicitário dar-se por conta de que ele foi o responsável por todo marketing nas campanhas de Reginaldo, e mesmo assim, o pré-candidato foi ingrato nas suas declarações. Luis Carlos já foi contatado por outros pré-candidatos da cidade. Ele disse que ainda vai conversar com Reginaldo Pereira para finalizar o fato.
Campanha Fraciscana
Não é de hoje a fama das campanhas de Reginaldo Pereira na cidade de Santa Rita serem do tipo “Franciscana”. O pré-candidato inclusive “prega” isso abertamente nas ruas. Pessoas que antes eram aliados de Reginaldo dizem que nas reuniões feitas por ele, o que mais se propaga é o discurso deste tipo de campanha: “Vamos trabalhar por amor, nossa campanha não tem recursos”, isso, segundo alguns ex-aliados se ouve constantemente da boca de Reginaldo.
Depois da retirada do nome de Samuka Duarte na disputa pela prefeitura de Santa Rita, Reginaldo figura entre os favoritos como pré-candidato ao cargo.

luis carlos santa rita 1 Em Santa Rita publicitário de Reginaldo Pereira deixa o grupo Perrepista
Luis Carlos deixou a campanha “Franciscana” de Reginaldo Pereira

o cabaré com  o Potal Santa RIta Oje 

0 comentários:

Postar um comentário