O apresentador Samuka Duarte tomou uma atitude áspera nesta sexta-feira (20), após decisão do PSB de Santa Rita de não referendar seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade, anunciado nesta quinta. O comunicador não esperou mais que um dia para pedir sua desfiliação do partido. Em carta oficial (onde fez questão de colocar seu número de Identidade e CPF), Duarte avisou que estava definitivamente fora dos quadros da sigla.
Segundo informações do radialista Écliton Monteiro, apresentador do Correio Debate (98FM), Samuka Duarte está transtornado com o ‘golpe’ sofrido. O apresentador chegou a dar bronca pesada durante seu programa de TV na Correio.
Outra informação que promete mexer com os bastidores políticos da ‘Terra dos Canaviais’ foi dada pelo jornalista Wellington Farias. O ‘língua de tesoura’ afirma que flagrou o comunicador conversando com membros do grupo político do pré-candidato a prefeito, Reginaldo Pereira, na manhã de hoje.
Segundo o próprio Samuka, sua carta de desfiliação foi entregue ao cartório de Santa Rita e ao presidente do PSB municipal de Santa Rita, Marcos Ferraz.
O cabaré com Bayeux em foco
0 comentários:
Postar um comentário