Marketing errado?

Sinceramente não sei o que pensam os marketeiros de dois dos principais grupos políticos de Santa Rita: O Santa Rita espera liderado pelo radialista Humberto Alexandre e o grupo G6 liderado pelo vereador Adones Junior.
Ultimamente o grupo Santa Rita espera investiu grande parte do tempo deles na organização do bloco Girassol que saiu nas ruas de Santa Rita no último dia 20 e conseguiu levar as ruas da cidade uma multidão, mostrou sua força. Em menos de 48 horas  o grupo dos G6 se reuniu num badalado restaurante de João Pessoa com integrantes do PSB ( Partido Socialista Brasileiro)  de Santa Rita para tratar do próximo pleito político de 2012, ok, nada como boas reuniões de composição de grupos.
O que os dois grupos esqueceram, é que existe no meio deles um dos principais candidatos a prefeito de Santa Rita: Reginaldo Pereira. Até agora não se viu de nenhum das duas partes (G6 e Santa Rita espera) “ataques” diretos ao pré-candidato Reginaldo Pereira, o que se vê mesmo é um confronto destes dois grupos intermediários da política de Santa Rita, digo intermediários, porque ninguém pode negar que atualmente o nome mais comentado no município para disputar as próximas eleições é o de Reinaldo Pereira,claro que isto se refere ao tempo presente, ao hoje, aos dias atuais, porque mesmo tendo menos votos nestas eleições que na última quando foi candidato a prefeito de Santa Rita, Reginaldo ainda é forte, por isso vamos nos ater a realidade atual, enquanto os dois grupos centram fogo entre si, Reginaldo Pereira segue sua peregrinação incólume pelas ruas de Santa Rita fazendo suas já conhecidas visitas diárias com seus acenos,saudando os Santaritenses. E parece que Reginaldo mudou, está calado, não responde a acusações, não se ouve falar de atitudes digamos, “mais extremas” da parte de Reginaldo aos seus adversários, será que ele é que esta fazendo o marketing certo?

O cabaré com MARCELO MOURA

0 comentários:

Postar um comentário