Reginaldo Pereira suspende cheques emitidos por Marcos Odilon


 Uma das primeiras medidas do prefeito Reginaldo Pereira (PRP) foi a suspensão de cheques emitidos para pagamentos, por prestação de serviço, da gestão de Marcos Odilon. Por medida de segurança e orientados pelos departamentos contábil e jurídico, cancelaram os cheques.
    Segundo o secretário de Finanças de Santa Rita, Sebastião Feitosa, a suspensão dos cheques foi determinada para a consolidação bancária das contas da Prefeitura. “Os cheques foram sustados para poder ter uma ideia do que foi solicitado na gestão passada. Precisamos saber no que foi usado esse dinheiro” acrescentou o secretário.
   Ainda conforme explicou o secretário, nos últimos dias da transição do Governo não foram repassados pela então administração os saldos bancários do dinheiro utilizado no último mês da gestão. “A gestão passada deixou de pagar parte do décimo aos professores e o mês de dezembro, o que soma mais de quatro milhões de reais em débito. Queremos saber onde foi aplicado esse dinheiro”.
    As pessoas que receberam cheques ou ordem de pagamento, deve se dirigir a Prefeitura a fim de comprovar a execução do serviço ou prestação dos mesmos, para que possam ter seu débito quitado, esclareceu Sebastião.
Fonte: http://www.nahorapb.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário