Marcus Odilon chama de loucura as críticas de Reginaldo à gestão



O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PSD), rebateu ataques feitos pelo prefeito eleito, Reginaldo Pereira (PRP), de que a situação do município é deplorável e desastrosa. De acordo com os prefeito Marcus Odilon, o futuro prefeito está traçando um quadro que não existe na administração municipal de Santa Rita.
Marcus Odilon lembra que, em oito anos, sua gestão realizou mais de 5 mil obras e ações em benefício do povo de Santa Rita. A cidade de Santa Rita recebeu centenas de ruas calçadas e asfaltadas, dezenas de praças foram recuperados, pontes, creches, escolas e postos de sade foram construídos construídos na cidade. E o povo se orgulha da cidade onde mora, porque a cidade cresceu, disse o prefeito Marcus Odilon.
Segundo ele, o prefeito eleito não fala a verdade quando afirma que a atual gestão vai deixar uma prefeitura falida, com dívidas da ordem de R$ 100 milhões. Conforme Marcus Odilon, Reginaldo Pereira delira quando afirma que o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) teria errado na contagem dos habitantes de Santa Rita. Segundo o IBGE, Santa Rita tem pouco mais de 120 mil habitantes. Reginaldo Pereira garante que a cidade tem mais de 200 mil habitantes e quer uma recontagem da população.
Isso é loucura. Como é que uma instituição séria e da maior credibilidade, como o IBGE, iria omitir 80 mil habitantes de Santa Rita, disse o atual prefeito. Para ele, Reginaldo deveria lembrar como era Santa Rita antes da gestão de Marcus Odilon e como está a cidade hoje. O prefeito reconhece que existem problemas a serem resolvidos na cidade de Santa Rita, mas que milhares de obras e ações foram realizadas pela atual gestão como forma de tirar a cidade do abandono e do atraso.
O prefeito Marcus construiu escolas, ginásios poliesportivos, creches, praças, centros de formação de mão de obra, calçamento, asfalto, pontes, poços artesianos. Melhoramos a saúde pública a e a educação. Instituímos um programa de geração de empregos, pela capacitação da mão de obra, através dos Centros de Formação, e implantamos o primeiro distrito industrial municipal do Brasil, lembrou a primeira-dama de Santa Rita, Ana Lcia Ribeiro Coutinho, frisando que atualmente, existem 30 obras em andamento.

caverna com a Secom

0 comentários:

Postar um comentário