EX-VICE-PEFEITO É PRESO COM 4 QUILOS DE COCAINA NO CARRO



O ex-vice-prefeito de Santa Cruz, empresário Mário Romulo Monteiro, foi preso ontem pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 14º BPM da Cidade de Sousa, conduzindo na mala do carro, um fiat uno, 4 quilos e 354 gramas de cocaina. A prisão aconteceu por volta das 18 horas, nasw imediações de Aparecida. O traficante estava acompanhado da mulher Maria Suely Cavalcante, de 33 anos (com ele na foto da Folha do Sertão).

Conforme a Polícia Militar, Mário Rômulo Monteiro vinha de Santa Cruz com destino a Sousa, transportando a droga.

A Mulher levaria a droga de Sousa para Campina Grande, na companhia do Mototaxista, José Pedro Pereira, 42 anos, natural e residente naquela cidade.

Esse último, foi preso nas imediações do Terminal Rodoviário de Sousa, possivelmente, esperando a chegada Mulher com a Cocaína para viajarem à Campina Grande.

O ex-vice-Prefeito, Rômulo Monteiro disse que teria dado uma carona a Mulher que estava em Santa Cruz, e não sabia que ela transportava a Droga.

De acordo com o Major Campos, comandante do 14º BPM, outras pessoas podem está envolvidas, e presas a qualquer momento.(Folha do Sertão com um pouquinho de tempero do Tião Bonitão)

http://www.blogdotiaolucena.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário